sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Barretos 2011: Festa do Peão de Barretos começa hoje



Começa nesta quinta-feira (18) a 56ª Festado Peão de Barretos, o maior evento do gênero no Brasil. O evento irá contar com shows, rodeios, comidas típicas de boiadeiro, além de concursos de berrante e de música. São esperadas para a festa 950 mil pessoas durante os dez dias de duração do evento. Vários cantores da cena sertaneja e demais estilos musicais irão se apresentar no palco de shows, entre eles estão à cantora Paula Fernandes e o cantor Eduardo Costa que irão dividir o palco principal na abertura da Festa de Peão.
Na sexta-feira (19) a escola de samba da Unidos da Tijuca irá ensaiar algumas músicas da dupla sertaneja Bruno & Marrone, que vai se apresentar na seqüência. Já no sábado, dia 20, várias gerações do sertanejo irão subir aos palcos do Estádio dos Rodeios. João Bosco & Vinícius e Chitãozinho & Chororó se apresentam no evento com a participação da Orquestra Sinfônica sob a regência do maestro João Carlos Martins.
A cantora Daniela Mercury estará no trio elétrico da Festa de Peão de Barretos puxando a Peão Folia. Ainda estão previstas as participações de cantores como Ivete Sangalo, Luan Santana, da dupla
Fernando & Sorocaba, Milionário & José Rico, João Carrero & Capataz, Jorge & Matheus que serão acompanhados do cantor Gusttavo Lima.
Participarão também dos rodeios vários peões internacionais, pela primeira vez a Associação de Cowboys Profissionais de Rodeios irá participar do 19° Rodeio Internacional de Barretos, que começa dia 25 de agosto e faz parte da Festa de Peão.


.:Fonte:. NotíciasBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário