terça-feira, 18 de outubro de 2011

Luan Santana estreia como padrinho no casamento de seu empresário


Luan Santana (20) vai subir ao altar no final deste ano. Calma meninas, o rapaz não vai trocar as alianças, mas será o padrinho do casamento de seu empresário e amigo, Anderson Ricardo (29) com Jéssica Sugimori.
O cantor sertanejo já está se preparando para data especial e, nesta terça-feira, 18, foi experimentar o terno que irá usar na cerimônia. A CARAS Online acompanhou tudo com exclusividade, na Camargo Alfaiataria, em São Paulo.
“É a primeira vez que vou ser padrinho de um casamento, fiquei muito lisonjeado e muito feliz de ser chamado para comparecer a uma festa assim, tão importante na vida de uma pessoa. Estou feliz para caramba”, comentou Luan. “O Anderson é meu empresário há muito tempo, desde o começo da minha carreira. A gente já passou por muita coisa junto e tenho certeza que este vai ser mais um momento emocionante da vida, tanto minha quanto dele.”
Além da empolgação de ver seu amigo se casando, Luan também está feliz por que irá poder usar um terno – um look que suas fãs não estão tão acostumadas a vê-lo. “Eu não estou acostumado a usar terno, não. Apesar que eu gosto bastante. Eu acho bem elegante, bem bonito, mas não tenho muita oportunidade de usar, quando eu tenho eu gosto pra caramba”, disse. No dia a dia, Luan prefere usar uma calça jeans, camisa xadrez e tênis. Ele até se inspira em astros internacionais para compor seu look. “Justin Timberlake é um cara que eu acho bem estiloso. Curto pra caramba como ele se veste”, comentou.
Casamenteiro
O noivo Anderson Ricardo também esteve presente na alfaiataria para conferir as medidas de seu terno. O empresário contou por que escolheu Luan para ser seu padrinho e revelou que até conselhos sobre o casamento, ele pediu.
“O Luan conhece uma boa parte da minha vida profissional, como empresário. Eu comecei com ele há cinco anos, em um projeto pequeno e a gente conseguir crescer junto. E ele, hoje, é um grande amigo. É uma das pessoas mais próximas que eu tenho. É uma das primeiras pessoas que eu pensei em chamar para padrinho e, na verdade, eu até cheguei a pedir conselhos para ele na hora de casar. Eu falei: ‘Luan, eu acho que vou casar’, e ele: ‘Que legal, cara! Tem que casar mesmo, muito bacana!’”, contou.
.:Fonte:. Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário