sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Luan Santana confirmado para o Festival de Verão 2012


O cantor sertanejo Luan Santana está confirmado para o Festival de verão  Salvador 2012. Ele irá subir ao palco pela segunda vez. A primeira aconteceu no começo deste ano, mas o artista passou mal e não chegou a terminar sua apresentação. A pós a alta, ele prometeu que voltaria ao Festival para um novo show.
Desta vez, o cantor está a todo vapor e pretende levar o esptáculo até o final, para os fãs que ficaram esperando. O Festival ed Verão acontecerá entre os dias 25 a 28 de janeiro, no Parque de Exposições, em Salvador.
Este ano, o cantor lançou o DVD “Luan Santana ao vivo no Rio”, que foi gravado em dezembro do ano passado. Ele chegou à apresentação sendo catapultado a uma altura de mais de três metros, enquanto começava a apresentação da música “Adrelina”.
Entre os sucesos estão “Sinais”, “Meteoro”, “Amar não é pecado” e “Você não sabe o que é amor”. Contará também com canções inéditas como “As lembranças vão na mala”. Este novo DVD conta ainda com parcerias como ivete Sangalo e Zezé di Camargo e Luciano.
.:Fonte:. Notícias BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário