quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Luan Santana sobre o BBB: 'O povo brasileiro gosta de pessoas simples'


BBB12 vai receber uma atração especial na festa de hoje. Em seu primeiro show na casa, o cantor Luan Santana vai agitar os brothers com os sucessos do sertanejo universitário.
Espectador do programa desde o início, Luan conta que está ansioso para a estreia. "Vai ser uma experiência diferente tocar para pessoas confinadas. Deve ser uma carência muito grande e todos devem estar com o sentimento à flor da pele", conta o cantor.
Para o repertório do show, Luan promete tocar todos os sucessos que marcaram a sua carreira. Músicas como "Meteoro", "Garota chocolate" estão na lista da banda. A grande surpresa será a nova música "Nega", que vai abrir a festa dos brothers. "Vamos tocar as músicas que a galera pedir. Queremos interagir com eles", adianta Luan Santana.
Ao falar do confinamento, Luan dá a sua opinião e conta que não há receita para ganhar umBBB. Para o cantor, a sinceridade e a transparência são as maiores armas para ganhar o programa. "Para vencer o BBB tem que ser verdadeiro. O povo brasileiro gosta de pessoas simples", afirma. Pelas três semanas de programa, Luan já consegue dizer com qual brother se identifica mais. "Tem um conterrâneo meu lá né? O Fael. Ele parece ser um cara de verdade, mas ainda é muito cedo para saber quem é o favorito", afirma.
Mesmo com a agenda cheia de shows, o cantor conta que está acompanhando essa edição. O artista elogia a beleza das sisters da casa, mas adianta a sua favorita: "A mais gata é aRenata", diz Luan Santana, ansioso para entrar no palco.
Ficou curioso para assistir o primeiro show do Big Brother Brasil 12? Acompanhe pelo site a Festa Tudo Azul com o sertanejo universitário de Luan Santana.
.:Fonte:. Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário