domingo, 6 de março de 2011

                                                                     
                                                                      Luan Santana


Apesar dos desencontros, e da chuva no caminho Ao seu lado sigo meu destino. Apesar do vento forte Com você sou invencível, Não conheço o impossível Apesar do mais difícil Porque nada e tão fácil Com sua voz Fico calma Nada mi da medo. As mais doces loucuras faço por você, É tão mágico como tudo aconteceu Tudo é como um sonho, Tão lindo e ao mesmo tempo tão distante de mim, E não sei como explicar tamanho sentimento Grito Forte se quiserem me calar, Luto forte sem medidas contra aqueles que te criticam, O que faço por você faço por amor. Quero poder abrir as asas e voar até você.
 Talvez esse dia nunca aconteça, mas somente quem sonha consegue alcançar. Mas você em meus sonhos sempre estará, Como uma luz que me ilumina, E mesmo que não saiba nada de mim um dia irei te alcançar. Você estar eternamente em minha mente, estou com você e para sempre estarei. Nada mudara o que eu sinto Assim é o amor que sinto por você Dedico a você cada sorriso meu. Por onde quer que eu vá te levarei dentro do meu coração LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA Você já faz parte da Minha historia, você deu sentido as coisas que pra mim Não faziam mais sentido nenhum.
Você me faz feliz mesmo não estando perto, seu defeito pra mim se tornam tão perfeitos, seu sorriso me emotiva a sorrir também. Você e a Parte de mim que eu mais gosto de amar, você é o sorriso mais gostoso que eu posso dar. Entre tantos e tantos artista foi por você que eu fui me apaixonar simplesmente por que nenhum deles se compara a você, seu jeitinho carinho de ser, seu Olhar que contagia com tanto brilho e esperança, seu sorriso sincero, entre tantas coisa que citei a Mais importante ainda não falei.
Luan Você é a flor mais linda do meu jardim, as mais perfumadas de todas as outras, você e o meu arco-íris que me traz vida e alegria, Você e meu anjo de asas coloridas, Você é o amor que eu sempre quis AMAR.

                                  EU TE AMO MUITO É AMOR ALÉM DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário