domingo, 20 de março de 2011

Luan Santana
O menino que me fez Mudar, que me fez acreditar no que já não acreditava mais, aquele Garoto meigo que passa no seu Olhar o quanto seus sonhos são Grandiosos o quanto Lutou para realizar cada um deles. Ou deveria Dizer o Garoto que acredito em si mesmo o garoto que teve fé e busco nas coisas mais simples um sentido maior?
São tantas e tantas qualidades que você se perde ao colocar em uma simples mensagem, por mais que tentamos Não conseguimos dizer nitidamente tudo que sentimos, O quanto se tornou especial na Vida de cada fã que faz das pequenas as maiores Loucuras para estar perto dele. Será que algo tão perfeito aos Olhos de quem ver existir algo defeito? Como existir defeitos em alguém que passa tanto amor e tanto carinho por todos? Será que seus defeitos se tornam perfeitos aos Olhos de quem o ama? São milhares de perguntas que jamais haverá resposta alguma.
Esse amor me fez ver que não importa o tamanho do meu sonho, quando você acredita e tem fé os maiores sonhos aqueles que parecem impossíveis, aqueles que por muitas vezes achamos que não tem sentido nenhum, passam a ser possível, a ter sentido ainda maiores do que agente poderia imaginar que seriam. Não dizem que o amor e algo tão puro e sincero que faz agente sorrir sem motivos, que faz agente chorar com motivos que achamos tão pequenos quando não amamos? Pois bem Realmente esse amor crescer a cada palavra, a cada Gesto, a cada sorriso entre tantas outras coisas.
Foi para velo cantar todas as vezes que estive lá na primeira Fileira e velo Brilhar como sempre faz, pois essa estrela dentro dele jamais se apagaram, as estrelas Não se apagam elas brilham cada vez mais forte. Esse amor me emotiva a Lutar por cada sonho, pois com ele aprendi que os sonhos podem deixar de ser sonhos, Podem ser reais.
Por quantas vezes achei tudo isso Uma Loucura e estava a Ponto de desistir, e basta ver um sorriso teu para que aquela incerteza aquela angustia, Ou aquela insegurança Acabem, pois o meu amor fica acima de tudo isso.  Não há como Não amar alguém tão Tão.... Como descrever algo que não se descreve? Como poder mostrar algo que não se mostra, se sente?  Difíceis perguntas que me perseguem.
Esse amor que toma conta de mim, que me faz tão bem a ponto de misturar tantos sentimentos e um único, tantas sensações ao mesmo tempo. Únicas.
Esse amor que mesmo não estando perto, mesmo ainda não te abraçando me faz ir até você em meus sonhos, me faz te abraçar em meus pensamentos, esse amor que cresce dentro do peito a cada dia que passa esse amor que me faz Lutar cada dia mais pelos meus objetivos, esse amor quem vai além de qualquer critica, além de qualquer obstáculo.
UM AMOR FORA DO NORMAL!
Todas a noites viajo em meus sonhos e vou até você, todas a Noites peço a Deus para que esse seu sonho seja eterno, Para que ele cuide de você cada dia mais como vem cuidando.
Não Posso estar perto de você, mais o meu coração vai te acompanhar por onde quer que você vá.  Não importa o que se encontre no caminho, se vier há tempestade estarei com você e segurarei tua mão para que ela Não te abale, se você tropeçar te segurarei para que Não caia, e nas maiores felicidades estarei lá sorrindo por ver o seu sorriso.
São tantas te tanta Linhas escritas e parece que escrevi apenas dez palavras Pois tudo que sinto e bem maior.

Eu Te Amo ..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário