terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Confira as exigências do camarim de Luan Santana para o Festival de Verão Salvador


O maior festival de música do verão brasileiro está chegando os fãs de Luan Santana já estão na expectativa do seu show, já que ano passado ele passou mal e teve que parar o show no meio. O cantor será a quarta atração da noite do dia 27 janeiro (sexta-feira) e promete recompensar todos os seus fãs. 

Por conta disso, o cantor não deixou os energéticos de fora da lista de bebidas do seu camarim. Além deles, também não podem faltar os sucos diversos, refrigerantes variados, iogurtes, achocolatados e muita água de coco. Vale destacar que todos devem estar bem refrigerados numa grande geladeira ou num cooler com gelo.

A alimentação do artista será forte: um frango assado ou grelhado fará parte do cardápio da noite. Junto a ele estão o queijo cottage e salada de tomate, alface e palmito. Frutas como maçã, pêra, banana e uva também devem compor a mesa, mas é importante que estejam protegidas com um filme plástico. Para estar em dia com o figurino, um banheiro exclusivo para ele e um espelho de corpo inteiro são duas prioridades do camarim do fenômeno da música sertaneja. O descanso de Luan Santana fica por conta de um sofá de dois lugares dentro do espaço. 


.:Fonte:. Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário