sábado, 28 de janeiro de 2012

Luan Santana joga violão para o público em Festival de Salvador

O cantor sertanejo Luan Santana voltou ao Festival de Verão Salvador nesta sexta-feira (27). Durante a música "Sinais", segunda a ser tocada, ele jogou o violão que usava para o público. O cantor abriu o show com a música "Adrenalina". Durante o show, Luan desceu do palco e foi cantar pertinho da galera. Ele ainda surpreendeu quando usou uma lanterna e conversou com o público no palco totalmente apagado.

O sortudo foi o gerente Adenilson Santos, 24 anos, que não se diz fã do cantor, mas que gostou do presente. "Eu me joguei para pegar o violão. Não sou fã do Luan, mas gosto das músicas", disse ele.
Centenas de fãs eufóricas jogaram presentes no palco para o cantor. Entre eles um urso de pelúcia e até um sutiã rosa. Essa é a segunda vez que o sertanejo se apresenta no evento. Em 2011, Luan passou mal durante o show e não terminou a apresentação. Após ter tido alta, Luan prometeu que voltaria ao festival e faria um novo show.
No repertório dessa noite, o sertanejo tem ainda músicas do DVD “Luan Santana Ao Vivo no Rio”, gravado em dezembro de 2011, além de sucessos como "Sinais", "Amar não é pecado", "Meteoro" e "Você não sabe o que é o amor", e duas músicas de axé que ele cantou no ritmo sertanejo, "Aqui é seu lugar", de Tomate, e "Sou Praieiro", do Jammil e Uma Noites.
Luan Santana foi a quarta atração desta noite no Festival. Já se apresentaram no palco principal do evento nesta sexta, Frejat, Seu Jorge e Chiclete com Banana. Quem fecha o evento é o Harmonia do Samba. O Festival de Verão vai até esse domingo (28), quando se apresentam no palco principal Aviões do Forró, Paula Fernandes, A Zorra, Asa de Águia e Psirico.
.:Fonte:. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário