domingo, 1 de abril de 2012

Luan Santana mostra aos fãs novo visual através do Twitter

Na rede social Twitter, o cantor Luan Santana anunciou seu novo  visual neste domingo (25). Em uma foto postada, ele aparece com as madeixas mais claras e se mostra empolgado com a mudança. "Novo corte de cabelo amors! Novo visual! Novo show, novo tdo! Haha", comentou.

Até às 11h desta segunda-feira (26), mais de 54 mil pessoas já tinha visto a imagem. Umas das fãs, Echeley Sthefani, mostrou-se ainda mais apaixonada pelo ídolo. "E quando penso que não pode ficar mais perfeito... você me surpreende novamente", disse. A minoria estranhou o visual, mas reafirmou o apoio ao cantor, como Sérgio Ferreira dos Reis. "Ta massa esse novo corte, mas eu ainda prefiro o antigo", palpitou.
Divulgação / Twitter
Luan Santana mostra aos fãs novo visual através do Twitter - Twitter
Luan Santana deixou as pontas do cabelo mais claras

O novo cd de Luan Santana, "Quando Chega a Noite", chega às lojas no início de abril. No dia 16 de março, o clipe da atual música de trabalho "Incondicional" foi colocado no 
Youtube. Em menos de 48 horas, a publicação alcançou a marca de 135 mil visualizações.
De acordo com o site oficial do artista, as imagens do videoclipe foram gravadas em dois shows realizados no Rio de Janeiro. O objetivo era mostrar aos fãs o momento em que a música foi cantada ao público pela primeira vez no Citibank Hall.
Luan santana também lançou o visual no mês em que completou 21 anos e recebeu várias homenagens de fãs de todo o Brasil.
.:Fonte:. oDiário.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário