domingo, 15 de abril de 2012

'Tenho tudo o que preciso': diz Luan


Parece que foi ontem, mas Luan Santana já está comemorando seis anos de carreira e lançou novo CD “Quando chega a noite”, no palco do Domingão. Acompanhado pela plateia, o cantor apresentou o novo sucesso “Incondicional”, que faz parte de seu 5º álbum.
No início da carreira, Luan foi apontado como um meteoro e, para muitos, não duraria muitos anos. "O sertanejo vive momentos diferentes. É importante a gente seguir essas mudanças, mas sem perder o jeito que a gente tem", disse o cantor sobre o novo trabalho ao justificar os seis anos de sucesso.
O menino também tem consciência e bom coração! Faustão destacou a generosidade de Luan, que vive basicamente com a renda de seus shows. "Uma coisa que prometi para a minha mãe era que, quando eu tivesse condições, eu ajudaria as pessoas. Desde o primeiro CD que eu gravei, eu doo tudo o que eu ganho em CDs e DVDs. Eu sou um cara abençoado. Tenho tudo o que preciso e tenho o carinho dos meus fãs", declarou Luan.
Além do hit "Incondicional", Luan também cantou as músicas "Te vivo" e "Nega". Recentemente,  ele foi escolhido o melhor cantor de 2011 no Melhores do Ano. Antes, Luan já havia vencido como revelação musical em 2009 e conquistou as categorias melhor cantor e música do ano, em 2010.
.:Fonte:. Globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário